Covid-19

Debatedores apontam os caminhos para o Brasil vencer o coronavírus

"Mutirão Lula Livre" acontece neste sábado e terá transmissão nas redes sociais do Brasil de Fato

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Mutirão Lula Livre traz personalidades da política e da ciência para debater caminhos para salvar o povo e a economia - Reprodução/ Youtube

Com a proposta de discutir os desafios para o Brasil vencer a pandemia do coronavírus, acontece neste sábado (30), a partir das 15h, o “Mutirão Lula Livre”, com o tema “Para salvar o povo, para salvar a economia”. O evento, organizado pelo Comitê Lula Livre, ocorrerá pelas redes sociais e terá transmissão do Brasil de Fato.

Continua após publicidade

Entre os convidados, estão Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, que falará sobre os caminhos da campanha “Lula Livre”; Cleida Alves, presidente da UNAS Heliópolis, e Danilo Pássaro, do Movimento Democracia, que refletirão sobre os protestos em tempos de coronavírus e as formas de garantir a saúde nesses atos.

“Moro x Bolsonaro ou farinha do mesmo saco?” essa é a pergunta que pretende ser respondida pela jurista Carol Proner e o jornalista Rodrigo Viana. Para falar sobre as consequências do coronavírus para a economia, estão convidados os economistas Eduardo Moreira e Grazielle David.

O psicanalista Christian Dunker, a pesquisadora Jaqueline Goes e o ex-ministro da Saúde Arthur Chioro, falarão sobre a união do Brasil para combater o coronavírus. Além desses nomes, estão confirmadas as participações da atriz Guta Stresser, a deputada federal Jandira Feghalli (PcdoB-RJ), a cantora Leci Brandão, entre outros. Os debates serão mediados por Nina Fideles, diretora de jornalismo do Brasil de Fato, e Talita Galli, jornalista da TVT.

Acompanhe:

Edição: José Eduardo Bernardes