Fique ligado

Unicamp divulga gabarito oficial da primeira fase do vestibular 2022

Resultado oficial será publicado no dia 13 de dezembro

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Foram 12 questões de língua portuguesa, 12 de matemática e oito de biologia, física, geografia e sociologia, história e filosofia, inglês e química
Foram 12 questões de língua portuguesa, 12 de matemática e oito de biologia, física, geografia e sociologia, história e filosofia, inglês e química - Dálie Felberg/Alep

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou o gabarito oficial da primeira fase do vestibular 2022, disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). Uma questão da prova de geografia foi anulada.  

Continua após publicidade

Clique aqui para acessar o gabarito.  

No total, são oferecidas 2.540 vagas em 69 cursos. A prova foi composta por 72 questões de múltipla escolha, realizada por 58,4 mil candidatos, em 31 municípios de São Paulo, além das capitais Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).  

Foram 12 questões de língua portuguesa, 12 de matemática e oito de biologia, física, geografia e sociologia, história e filosofia, inglês e química. 

A divulgação dos estudantes selecionados para a segunda fase, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de janeiro, será publicada no dia 13 de dezembro. A divulgados da primeira chamada será feita no dia 14 de fevereiro. 

Edição: Leandro Melito