A Copa América está finalizando a fase de grupos e o Brasil já garantiu matematicamente a sua vaga na semifinal. Fizemos 3 jogos, por enquanto, e garantimos 100% de aproveitamento, baliza zero e muitos gols.
Pia Sundhage foi para a Colômbia, sede do torneio, com uma Seleção renovada e em busca de garantir a vaga tanto para a Copa do Mundo de 2023 quanto para os Jogos Olímpicos de 2024, além claro, do título e da manutenção da nossa hegemonia no continente.
Estreamos no dia 9 contra a Argentina, no Estádio Centenário de Armênia, e a goleada por 4×0 saiu dos pés de Adriana (duas vezes), Bia Zaneratto e Debinha.
O segundo jogo foi contra o Uruguai, no dia 12, no mesmo estádio, e vencemos as uruguaias por 3×0. Adriana marcou mais dois e Debinha, artilheira da Era Pia, também deixou mais um.
Em seguida enfrentamos as venezuelanas e goleamos novamente por 4×0, Bia Zaneratto e Ary Borges fizeram um gol cada uma e Debinha balançou as redes duas vezes. Alcançamos 9 pontos e a classificação para a semi. Nosso último adversário da fase de grupos foi o Peru, vencido com goleada de 6×0.