neste sábado

Festival Palestina Livre, em São Paulo, reúne artistas em solidariedade às vítimas do massacre em Gaza

Evento acontece no Galpão Elza Soares, no bairro de Campos Elíseos, região central da capital paulista

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Cris SNJ será uma das atrações do evento neste sábado - Divulgação

Artistas de diferentes estilos se encontrarão neste sábado (25) no Galpão Elza Soares, na região central de São Paulo, para o Festival Palestina Livre. O evento é um apelo por justiça e liberdade para o povo palestino, especialmente na Faixa de Gaza, e denuncia o apartheid promovido pelo Estado de Israel.

Continua após publicidade

Entre as atrações confirmadas estão Cris SNJ, Camarada Janderson, Yannick Hara e a Terra em Transe e Georgia. Além da programação cultural, haverá abertura de espaço para manifestações de apoiadores da causa palestina. O evento começa às 12h.

Continua após publicidade

A entrada é gratuita. Os organizadores abriram uma vaquinha para arrecadar fundos e cobrir os custos do evento. Quem puder colaborar, pode fazer a doação clicando neste link.

Continua após publicidade

O galpão fica na Alameda Eduardo Prado, 460, bairro de Campos Elíseos. O evento é organizado pelo Movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS Brasil), com apoio de diversas organizações, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e os diretórios de Estudantes da Universidade de São Paulo e da Universidade Federal Fluminense.

Continua após publicidade


Evento já presença confirmada de diversos artistas / Divulgação

Edição: Rodrigo Durão Coelho