O Paraná acertou na última semana mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro: o zagueiro Roberto, que veio do Internacional, e o meia Vitinho, que estava no Santo André. Enquanto o primeiro veio para compor elenco, a expectativa é que o Vitinho estreie em breve.
O meia de 30 anos passou pelo tricolor em 2019. Ao todo, foram 11 jogos, um gol e duas assistências. Os números são de agosto a novembro, meses que ele esteve por aqui. A novidade põe fogo na disputa pelo meio-campo tricolor. Thiago Alves, Gabriel Pires, Michel e agora Vitinho disputam quem vai jogar ao lado de Bressan, esse já consolidado com a 10.
Sem falar que o Paraná demonstrou dificuldade na criação nos jogos em que o Bressan ficou fora. É uma posição em que precisamos ter três titulares para duas vagas.