Sintonize

Dona Jacira e Maria Rita Kehl participam de "No Jardim da Política" nesta quinta (20)

Psicanalista e artista plástica são entrevistadas da penúltima edição do programa em 2018, que vai ao ar ao vivo às 14h

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Artista plástica Dona Jacira e psicanalista Maria Rita Kehl
Artista plástica Dona Jacira e psicanalista Maria Rita Kehl - Montagem BdF

A penúltima edição do programa No Jardim da Política do ano de 2018 tem como tema central os direitos humanos e conta com a presença da psicanalista, jornalista e escritora Maria Rita Kehl, que compôs a Comissão Nacional da Verdade. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (20), às 14h, na Rádio Brasil de Fato.

No mês em que a Declaração Universal dos Direitos Humanos completa 70 anos, o programa faz um resgate das violações aos direitos dos cidadãos cometidas ao longo da ditadura militar brasileira (1964 - 1985), as mudanças ocorridas ao longo dos governos democráticos e a recente escalada de intolerância e ódio que protagonizou o país, em especial na corrida eleitoral.

A edição do programa também conta com uma entrevista exclusiva com a artista plástica Dona Jacira. Hoje com 54 anos, a paulista é mãe dos rappers Emicida e Fióti e está lançando o primeiro de três livros que contam sua trajetória, intitulado "Café", pela editora LiteraRUA.

>> Confira a íntegra das edições anteriores do programa No Jardim da Política <<

É possível acompanhar o No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site, pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play e também no Facebook. O conteúdo também pode ser reproduzido gratuitamente por qualquer veículo de comunicação, desde que citada a fonte e mantida a íntegra do material. O programa também pode ser ouvido no Spotify.

Edição: Tayguara Ribeiro