RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 17/08/19

Confira informações sobre os atos em defesa da Educação e a tragédia de Brumadinho (MG)

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

As manifestaçõe desta terça-feira (13), registrados em mais de 200 cidades, denunciaram a lógica privatista imposta pelo projeto “Future-se”
As manifestaçõe desta terça-feira (13), registrados em mais de 200 cidades, denunciaram a lógica privatista imposta pelo projeto “Future-se” - Maíra Cabral

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (17 e 18 de agosto) traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde e alimentação.

A edição faz a repercussão dos seis meses da tragédia em Brumadinho (MG), com uma reportagem especial sobre o rompimento da barragem da empresa Vale, que matou mais de 250 pessoas.

O Momento Agroecológico dessa semana fala sobre os impactos do modo como produzimos nossos alimentos no clima. Já no Alimento é Saúde, você conhece mais sobre os benefícios nutritivos e curiosidades do cajá. 

Além disso, você confere informações sobre os atos em defesa da educação, que aconteceram na última terça-feira (13), e reuniram mais de 80 milhões de pessoas. 

Além das informações, o programa também traz muita música! 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

 

Edição: Michele Carvalho